quinta-feira, 26 de março de 2015

Dando sabor a Vida- Uma estante de condimentos.

NOVO SABOR

Ou comer-se-á sem sal o que é insípido? Ou haverá gosto na clara do ovo? Jó 6:6

A lendária figura de Jó ao expor sua tristeza e pesares pelas desgraças divinas que sobrevieram sobre a sua vida  usa as perguntas acima para questionar o prazer de viver em meio as dificuldades.
Que me perdoem os defensores da vida saudável e marombeiros de plantão em sua defesa do corte do sal e o consumo da albumina, mas concordo com Jó. Vida sem sal é igual clara de ovo, não tem gosto, falta nelas o prazer!

Esta pergunta de Jó me sobreveio quando em meio a noite na oficina estava torneando umas tampinhas para reciclar uns vidrinhos de papinha de bebe, e em seguida  decidi, meio que de improviso fazer um dispenseiro para abrigar os potinhos, que servirão para dar sabor ao que é insípido, ou seja, um porta condimento!


Bom, as tampas foram torneadas com cacheta, nelas fis um rebaixo onde encaixei e colei as tampas originais dos recipientes, pois elas dão excelente fechamento para nao se perder o sabor e odor dos condimentos.

Em seguida fiz de roxinho a base do armarinho com algumas poucas aplicações de  peroba rosa e uns pinos de imbuia que estavam jogados no chão da oficina...

bom, ficou assim:






Sem comentários:

Enviar um comentário