quinta-feira, 16 de junho de 2016

Customização de um Machado!

Customização de um machado em duas machadinhas medievais!!


Primeiro, me perdoem os cuteleiros, isto foi uma tentativa de trabalhar com metal.. kk

Como já mencionei algumas vezes, tenho dois filhos morando distante, um em Curitiba e outro no Rio de Janeiro. O cara do Rio é um estudante de historia, apaixonado pela ambientação do período medieval, fã de livros fantasiosos que utilizam-se desta ambientação. Por conta disso acabei lendo a saga de Game of Trone, os 5 livros, e agora li outro livro, A canção de sangue do autor Anthony Ryan. É aniversário dele este mês, então decidi fazer um presente que acho que ele vai gostar.

Comprei um machado em um ferro velho, custou-me 5 reais. Tinha um pedaço de Angelim pedra e uns restos de peroba rosa que tirei de umas vigas, que estou fazendo uma porta. com isso fiz os cabos e a caixa para compor o conjunto.

Bom, ai vai fotos.



















Sem comentários:

Enviar um comentário